5ª Edição do FICON: Mercado imobiliário cenários e projeções para 2025.

A 5ª Edição do Fórum da Indústria da Construção de Santos e Região proporcionou aos empresários e profissionais do setor imobiliário e autoridades uma projeção de cenários da construção civil para os próximos dez anos, incluindo o impacto da expansão da infraestrutura no mesmo período.

Tendências do mercado imobiliário após a desaceleração da economia e as oportunidades para o mercado regional da construção civil também foram abordadas, discutidas e lançadas no evento.

Na solenidade que inaugurou o evento, estavam presentes prefeitos da região e o vice-governador Márcio França. A abertura ficou a cargo do economista Ricardo Amorim, comentarista do programa Manhattan Connection, da Globonews. O especialista abordou o atual cenário econômico do Brasil.

O segundo dia foi marcado por estudos e projeções futuras, a representante da Câmara Portuguesa, Daniela Guiomar, apresentou o plano de ação que recuperou o setor em Portugal nos últimos anos. Atingido pela crise econômica mundial, Portugal deu sinais de recuperação em 2014. Em seguida, o publicitário Bruno Lessa, do portal VGV, falou sobre marketing imobiliário e a importância de investir em marketing em tempos de crise.No final da manhã, o tema foi revitalização, ocupação e reciclagem dos centros das cidades. Os debatedores foram Marcos Casado (Sustentech), Bechara Pestana Neves (Conselho de Defesa do Patrimônio Cultural de Santos), o promotor de Meio Ambiente, Daury de Paula Jr., José do Amaral Ferreira (Conselho da Indústria da Construção da Fiesp), e Edson de Souza (Conselho de Arquitetura e Urbanismo). Para fechar o evento tivemos uma mesa redonda com Prefeitos da região que discutiram sobre investimentos da região e suas soluções.

 

SÃO PAULO (011) 3062.3370 BRASÍLIA (061) 2030.6583

Una Marketing de Eventos 2013-2018 © Copyright - Todos os direitos reservados