4º Prêmio Investe São Paulo

Evento lotou nova sede na homenagem às 26 empresas que investiram R$ 3,702 bilhões no Estado, gerando 6.150 empregos diretos com suporte da Agência.

O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, fez questão de parabenizar toda equipe da Investe São Paulo pelos resultados obtidos em 2015, quando a Agência superou o desempenho de 2014 em 260% na atração de investimentos e em 228% na geração de empregos.

Alckmin destacou o potencial do Estado e agradeceu aos empreendedores durante a solenidade de entrega do 4º Prêmio Investe São Paulo, realizada na manhã desta quarta-feira, 16 de dezembro, na sede da Agência, que recebeu mais de 350 convidados e autoridades. Os troféus foram entregues pelo governador, pelo vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Márcio França e pelo presidente da Investe SP, Juan Quirós.

O governador citou também as novas atribuições da Investe São Paulo e destacou a tarefa de incentivar as exportações dos produtos paulistas, principalmente agora que a Agência lançou o Poupatempo do Exportador, que vai percorrer o Estado de São Paulo capacitando empresários que pretendem exportar e, assim, gerar mais emprego e renda. “A Investe SP já está atendendo empresas e logo terá resultados importantes”, disse Geraldo Alckmin. Já o vice-governador Márcio França ressaltou a engenhosidade do modelo da Investe SP, que permite que a Agência facilite a vida do investidor de forma transparente, garantindo assim que empregos sejam gerados no Estado.

O presidente da Investe São Paulo, Juan Quirós, agradeceu ao incentivo do governador e do vice-governador e disse que os desafios serão ainda maiores em 2016. “Vamos atrair mais investimentos, criar novos exportadores e ajudar o Estado de São Paulo a crescer, sempre com o apoio de toda equipe da Agência, sempre muito envolvida e criativa”, afirmou.


Projetos premiados

Na edição deste ano, o Prêmio Investe São Paulo homenageou 26 empresas, que, com a assessoria da Investe SP, investiram R$ 3,702 bilhões, gerando 6.150 empregos.

Apoio

A quarta edição do Prêmio Investe São Paulo contou com patrocínio de 16 empresas, sendo a Hyundai e a Desenvolve São Paulo as principais mantenedoras e a Lwarcel a intermediária. São apoiadoras também as marcas Ajinomoto do Brasil, Atento, Banco Mizuho, Comgás, Danone, Fitesa, Honda, Mercedes-Benz, Mexichem, detentora das marcas Amanco, Bidim e Plastubos, Termomecânica, Toyota, Unilever e Weidmann.

 

Créditos: www.investe.sp.gov.br

 

Crédito fotos: Lincoln Yoshihashi + Site: Fotos Públicas

SÃO PAULO (011) 3062.3370 BRASÍLIA (061) 2030.6583

Una Marketing de Eventos 2013-2018 © Copyright - Todos os direitos reservados